30 minutos de filmagens de Assassin’s Creed Valhalla vazaram

Embora tenhamos que esperar até 12 de julho e o evento Ubisoft Forward para obter algo mais oficial sobre o Assassin’s Creed Valhalla, meia hora de filmagem vazada do jogo está rolando, caso você sinta a necessidade de ver o que está rotulado como “TRABALHO EM PROGRESSO” “, completo com NPCs parados sem fazer nada no meio de uma luta e algumas animações que não parecem muito finais.

Se você for ao Reddit para encontrar links que ainda não foram retirados, verá uma missão que envolve a união do povo de East Anglia para assaltar um castelo mantido por um dos maus vikings. O que você faz com a ajuda de um dos bons vikings, que lhe fornece navios de guerra. Embora a interface, o inventário e grande parte do combate ainda pareçam muito com o Odyssey, existem algumas diferenças. Andar a cavalo por Northwic tem uma vibe muito Witcher 3, e eu imediatamente voltei a andar por Velen para ver o Barão Sangrento. Há uma opção de câmera cinematográfica que é um pouco de Red Dead Redemption, apesar de fazer você se deparar com todos os outros ciclistas na estrada – outro sinal de que isso é filmagem inicial.

Depois de lutar contra alguns lobos e reunir anglo-saxões a quem foi demonstrada a violência inerente ao sistema pelos seus opressores vikings, começa um ataque. Ele se abre com botes em uma tempestade sendo disparada por flechas ardentes enquanto se aproximam das muralhas do castelo. Um barco cheio do que é supostamente pólvora lida com as paredes de pedra em uma batalha de anacronismo versus anacronismo, após o qual Eivor e suas tropas lutam por portões sucessivos.

Embora o combate seja familiar, mesmo apresentando uma versão do chute espartano, ele inclui a capacidade de atacar inimigos caídos e pegar armas caídas para atacar os inimigos, assim como no trailer. Há também uma habilidade especial que lança maços de mão em vários oponentes, capturando aliados algumas vezes.

O clímax é uma briga de chefe com um viking chamado Rued e seu lobo caçador, após o qual há um momento de escolha moral em que você pode poupá-lo ou acabar com ele. Em seguida, veremos o inventário, que permite ocultar certos equipamentos, se você não quiser que seu capacete seja visível, e a árvore de habilidades que aparece como uma constelação de estrelas, como Skyrim ou Grim Dawn ou provavelmente vários outros jogos. estou esquecendo.

Há um pouco de escalada e um pouquinho de visão do corvo para lembrá-lo de que essas coisas estão lá. Tudo parece bastante familiar, como esperado para o lançamento da Ubisoft – o tipo de coisa em que as pessoas mergulham felizes em 100 horas e não conseguem se lembrar um ano depois.

A última vez que ouvimos dizer que tem uma data de lançamento de “Holiday 2020”. Aqui está tudo o que sabemos sobre Assassin’s Creed Valhalla.

Fonte

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar
Pin