Deathloop: tudo o que sabemos | PC Gamer

Deathloop, o próximo jogo de Arkane, o estúdio por trás de Dishonored and Prey, é um FPS ambientado na década de 1960. Deathloop tem muito em comum com Dishonored, e sims imersivos gostam. No entanto, é também um playground de timeloop onde seu protagonista soldado que se tornou assassino irá correr, atirar e esfaquear seu caminho para a liberdade de um dia sem fim em uma ilha presa fora do tempo.

Colt precisa rastrear oito alvos diferentes para matar na ilha de Blackreef. O lugar todo está preso em um loop de tempo, então se Colt morrer ou chegar à meia-noite sem cumprir seu objetivo, você estará de volta à rua tentando derrubá-los novamente. Conforme você conhece Blackreef e seus oito visionários indescritíveis, você descobrirá novos lugares e relações entre eventos ao redor da cidade para ajudá-lo a finalmente quebrar o ciclo. Tudo o que ouvimos sobre Deathloop até agora soa como um quebra-cabeça sandbox no estilo Hitman com o combate de Dishonored, o que parece muito legal.

Aqui está tudo o que sabemos até agora sobre a história, personagens e trailers do Deathloop.

(Crédito da imagem: Arkane)

Quando é a data de lançamento do Deathloop?

Deathloop será lançado em 14 de setembro de 2021, para PC via Steam e a loja Bethesda, e também PS5.

Foi originalmente planejado para 2020, mas foi atrasado devido à pandemia de coronavírus. “Este tempo extra permitirá que nossa equipe dê vida ao mundo de Deathloop com tanto caráter e diversão quanto você espera de nossa equipe”, disse Arkane. Foi então programado para lançamento em 21 de maio, mas foi atrasado uma segunda vez a setembro de 2021 por motivos semelhantes.

Então Deathloop é sobre um loop de tempo?



Fonte

Apoie a gente se inscrevendo