Mapa de Dying Light 2: Quão grande é, realmente?

O mapa de Dying Light 2 é grande – ainda maior do que eu pensava quando comecei a jogar. Depois que o tutorial leva você para a cidade pela primeira vez, o mapa fica disponível e você vê os quatro primeiros distritos dentro de suas fronteiras. Simplesmente correr de ponta a ponta por um único distrito pode demorar um pouco, mesmo com o parkour ajudando você a desviar de zumbis e acelerar pelos telhados.

Mas isso é apenas o começo do mundo aberto de Villedor. Há toda uma segunda seção da cidade que é ainda maior, que só se torna acessível depois de completar várias missões da história que dão acesso ao túnel que liga as duas metades da cidade. As duas partes da cidade estão separadas graças aos militares que bombardeiam a área com lodo tóxico amarelo que mata rapidamente quem tenta atravessá-la.

Aqui está uma olhada no mapa completo de Dying Light 2 após 60 horas de jogo, e minhas desculpas por juntá-lo tão grosseiramente. Ele não cabe em uma única tela (a menos que você diminua o zoom, o que o torna um pouco inútil) e não é um mapa 2D plano, então ele se distorce conforme você o rola. Eu fiz o meu melhor! Você pode ampliá-lo clicando no canto superior direito.

(Crédito da imagem: Techland)

Andar pela cidade grande leva algum tempo, mas existem opções de viagens rápidas que ficam disponíveis à medida que você avança. As estações de metrô em vários distritos podem ser limpas para se tornarem zonas seguras e, depois de visitar uma estação de metrô, você pode usá-la para dormir, guardar seu equipamento e viajar rapidamente de volta para ela, não importa onde esteja no mapa. Há também alguns grandes centros de liquidação que se tornam disponíveis para viagens rápidas.

Fonte

Apoie a gente se inscrevendo